A Lintera utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política e Normas e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Pesquisar

PRÁTICA DE LETRAMENTO EM UM CONTEXTO PLURILÍNGUE CONCORRENCIAL: UMA EXPERIÊNCIA INTERDISCIPLINAR EM TIMOR-LESTE

  • Este artigo discorre sobre palestras realizadas por professores brasileiros, em 2013, na Universidade de Díli (UnDil), em Timor-Leste. Discute Letramento(s) (STREET, 2014), a partir da prática com estudantes do curso de Licenciatura em Saúde Pública, da Faculdade de Ciência da Saúde (UnDil), e funcionários públicos convidados. Em Português e Tetun, discutiu-se Educação Ambiental, Saneamento Básico e Gestão de Resíduos, numa (re)construção de saberes ante a realidade linguística


  • This article discusses lectures given by Brazilian professors, in 2013, at the University of Díli (UnDil), in Timor-Leste. Discusses Literacy (s) (STREET, 2014), from the practice with students of the Public Health Degree course, from the Faculty of Health Science (UnDil), and invited public officials. In Portuguese and Tetun, Environmental Education, Basic Sanitation, and Waste Management were discussed, in a (re) construction of knowledge because of the country’s linguistic reality, and th


  • TIMOR-LESTE , LETRAMENTO , LÍNGUAS OFICIAIS , EDUCAÇÃO AMBIENTAL , INTERDISCIPLINARIDADE .

  • Revista Humanidades & Inovação
    https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4678

  • 2021

Comentários


É necessario fazer o login para realizar comentarios.
Entrar ou Cadastrar