A Lintera utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política e Normas e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Pesquisar

PRÁTICAS DE MULTILETRAMENTO NA PANDEMIA: REFLEXÕES DE UM PROFESSOR SOBRE O CONTEXTO DE ENSINO REMOTO

  • Este artigo tem o objetivo de discutir uma autorreflexão de um professor de Língua Portuguesa sobre as vivências durante o trabalho remoto que vem desenvolvendo no contexto de pandemia da COVID19. Com isso, este trabalho versa sobre o modo como as práticas de multiletramento estão se constituindo ante esse “novo” cenário educacional, marcado não somente por incertezas e (des)encontros, mas também por possibilidades. A discussão pauta-se, teoricamente, nos estudos acerca dos multile


  • This article aims to discuss a self-reflection by a Portuguese language teacher about his experiences during the remote work that he has been developing in the context of the COVID-19 pandemic. Thus, this work deals with the way in which multiliteracy practices are being constituted in the face of this “new” educational scenario, marked not only by uncertainties and (dis) encounters, but also by possibilities. The discussion is based, theoretically, on studies about multi-courses (COPE;


  • ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA , ENSINO REMOTO , RELATO DE EXPERIÊNCIA , PRÁTICAS DE MULTILETRAMENTO .

  • Revista Científica do IFAL - Educte
    https://periodicos.ifal.edu.br/educte/article/view/1627#:~:text=Este%20artigo%20tem%20o%20objetivo,de%20pandemia%20da%20COVID%2D19.&text=A%20escola%20campo%20a%20qual,se%20no%20Agreste%20de%20Pernambu

  • 2021

Comentários


É necessario fazer o login para realizar comentarios.
Entrar ou Cadastrar