A Lintera utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política e Normas e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Pesquisar

Ensino de português para refugiadas e refugiados: Pode entrar?

  • Dados os contextos multilíngues e multiculturais presentes na sociedade atual em virtude da globalização e dos fluxos migratórios decorrentes de inúmeras causas em vários lugares do mundo (guerras, desastres naturais, etc.), entendemos que há a necessidade de pensarmos o ensino de línguas na perspectiva de adição ao repertório linguístico do falante-aprendiz. Tendo em vista esta necessidade, neste trabalho, buscamos abordar algumas questões problematizadas no Grupo de Estudos Portug


  • Due to the multilingual and multicultural contexts present in society today because of globalization and migratory flows resulting from numerous causes in various places of the world (war, natural disasters, etc.), we understand that there is the need to think of language teaching in the perspective of adding to the learner-speaker's linguistic repertoire. Bearing in mind this need, in the present work, we address some of the issues raised in the Portuguese as Additional Language Study Group (PA


Comentários


É necessario fazer o login para realizar comentarios.
Entrar ou Cadastrar